Nesta quinta-feira, 28, às 17 horas, será feito o lançamento do projeto Geração Solidária na Casa da Fraternidade. O projeto consiste na parceria da instituição com as principais redes de supermercados da região (Big Bem, Giassi, Sete e Supermercado das Frutas). Por meio da parceria, serão disponibilizados produtos de qualidade a preços promocionais, durante um mês, com a destinação de parte dos valores das vendas à Casa da Fraternidade. Todo mês, um novo produto participará da Campanha. O início da campanha será no dia 1 de março.

“Essa ação solidária está sendo possível com o apoio e dedicação de grandes parceiros, empresas de diversos segmentos, que formaram uma corrente do bem que destina recursos oriundos da venda de supermercados envolvidos. Esta relação demonstra vários aspectos positivos motivando não só a instituição e empresas envolvidas como também a comunidade. Existem muitos cidadãos que são movidos pelo amor verdadeiro ao próximo que sabem que o maior investimento não é somente financeiro, mas um investimento que move sonhos e, sobretudo envolve corações. O sucesso desta campanha está em cada um: instituição, supermercados, fornecedores, empresas, imprensa e comunidade. E são estes apoiadores que fazem desta ação uma receita para uma vida melhor”, pontua a presidente da Casa da Fraternidade, Cátia Hahn.

Por meio do projeto Geração Solidária a Casa da Fraternidade terá um suporte financeiro importante para dar sequência ao trabalho educacional, cultural e assistencial a diversas famílias que enfrentam dificuldades econômicas e sociais.

Fonte: Assessoria de imprensa