O prefeito Mariano Mazzuco Neto assinou na última sexta-feira, 1º, a ordem de serviço, que autoriza a empresa Everaldo de Souza Alves a iniciar os serviços de reparos necessários na Escola de Ensino Fundamental Municipal do Lagoão.

O valor total do contrato é de R$ 34,9. O prazo de execução é de um mês consecutivo, com o início contado a partir de 1º de fevereiro. Participaram do ato, a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Ariane Almeida; o vereador Jair Anastácio, acompanhado do seu assessor, Daniel Vieira e o diretor do Departamento de Compras, Douglas Michels.

Segundo a secretária Ariane, a reforma não provocará perdas no aprendizado para os alunos. “As aulas serão ministradas nas salas de catequese do salão da igreja católica do bairro”, explicou.

O vereador Jair, representante do bairro, fez uma indicação na Câmara para a construção de uma nova escola e ressaltou que a reforma é uma medida paliativa. “O sonho mesmo é uma nova escola”, reiterou.

No fim da reunião o prefeito Mariano anunciou que trabalhará para a elaboração do projeto de uma nova escola para o bairro Lagoão.

Fonte: Assessoria de Imprensa