O Senac de Araranguá lançou nesta sexta-feira, 1, a primeira turma de pós-graduação na cidade. Voltada para a área de Gestão Empresarial o curso terá duração de um ano e meio e tem como foco gestores que buscam se qualificar.

Outros cinco títulos de pós-graduação também serão oferecidos pela instituição de ensino a ainda este ano. Gestão Integrada de Marketing; Logistica com Gestão em Tecnologia e Processos; Gestão Estratégica de Pessoas; Criação de Moda e Finanças e Custos.

De acordo com a coordenadora dos cursos de pós-graduação, Ivone Mallmann, o diferencial do Senac está no horário. “Nossa pós terá aulas quinzenalmente às segundas, terças e quartas-feiras. Assim damos a oportunidade de qualificação para quem atua no comércio e não tem disponibilidade de estudar aos sábados”, explica.

O diretor da instituição, Alexandre Bevilacqua Meneguetti, destaca que será uma especialização voltada para a prática. “Buscamos professores mestres e doutores com vivência de mercado e que vão ampliar a visão estratégica de nossos alunos”. As inscrições podem ser feitas no próprio Senac Araranguá.