Desde o mês de dezembro, as mais de 700 pessoas envolvidas na 1ª Festa e Romaria ao Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Araranguá, estão vendendo bilhetes da cartela premiada, uma promoção tradicional na festa da padroeira de Araranguá, que acontece no dia 4 de maio.

Neste ano boa parte dos prêmios mudou, mas o valor permanece o mesmo. “Anteriormente as pessoas concorriam a um carro, duas motos, uma televisão e um ar-condicionado, neste ano quem comprar o bilhete concorre a um carro e quatro motos, e o principal, o valor continua R$ 100,00”, afirma o coordenador da festa da padroeira, Maurício Bom.

Ao total, somando todas as premiações, elas ultrapassam os 80 mil reais. “Há anos os devotos de Nossa Senhora vêm colaborando com a nossa festa, então, junto da coordenação decidimos ampliar os prêmios, mas mantendo o valor, com o objetivo de agradecer o povo querido que colabora com a nossa igreja”, reforça o reitor do Santuário, Padre Alírio Leandro.

Cada bilhete conta com 16 números e pode ser adquirido com festeiros e noveneiros, bem como na secretaria do Santuário, localizada no Centro de Araranguá. O sorteio acontece no dia da festa.

Fonte: Eduardo Souza