Depois de uma maratona de 13 dias e mais de 40 apresentações, terminou na tarde do último domingo, 23, o Natal Verão 2018. Entre as atrações deste ano estiveram teatro, danças, presença de celebridades, solidariedade, emoção, música e confraternização.

O fechamento se deu através da apresentação do Núcleo Artístico Brullinger, com recortes do espetáculo coreografado “O Amor Nasceu”, que emocionou o público. O espetáculo mostrou através de narrativa, música e dança o nascimento, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo.

Paralelo às atrações do palco aconteceu também na Praça Hercílio Luz, o Natal Solidário da Famílila Garden, que contemplou oito entidades filantrópicas do município, com a distribuição de quinhentos cachorros-quentes e refrigerantes.

Outra atração na praça foi o “Trenzinho do Noel”. Durante todos os dias do Natal Verão, a família Garden, colocou à disposição das crianças uma equipe para conduzir o equipamento gratuitamente para o público. No total foram mais de duas mil crianças contempladas, além dos adultos.

Durante o seu pronunciamento o prefeito Mariano Mazzuco, parabenizou a todos os envolvidos com o evento. Já a diretora de Turismo, Helen Becker, avaliou o evento positivamente. “Cumprimos com o objetivo que era trazer alegria neste período natalino”.

O Natal Verão foi uma realização do Governo do Município, através do Departamento de Cultura com a parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL de Araranguá. Agora o Turismo trabalha para o Réveillon, tanto no Balneário Morro dos Conventos, quanto Ilhas.

Fonte: Fernando Duan