A diretora de Turismo, Helen Becker, divulgou na tarde desta quarta-feira, 19, a programação para o Réveillon tanto para o Balneário de Ilhas, quanto para o Morro dos Conventos.

No Balneário de Ilhas a festa ficará por conta de um trio elétrico, com o som de DJs. O ponto de encontro será a quadra central no balneário, a partir das 21h.

Para o balneário Morro dos Conventos, já é tradicional as pessoas montarem suas ceias tanto na beira-mar, quanto no entorno do estacionamento, próximo ao salva-vidas central.

As atrações no palco iniciam às 22h com o som de qualidade do trio Mistura Fina. Haverá uma apresentação especial do João Medalha, o autor do “Papa-Terra”. Na sequência, na regressiva para 2019 tem show com a banda Scorpions.

Ainda em 2018, um breve protocolo e o início da contagem para um novo ano e a queima dos fogos que vai durar em torno de 15 minutos. “Para quem vai acompanhar a virada, em Ilhas ou no Morro dos Conventos, é importante chegar mais cedo, tanto para confraternizar com os amigos, quanto para evitar as filas, o trânsito intenso e a dificuldade para estacionamento”, finaliza Helen.

Fonte: Fernando Duan