A principal notícia do dia na região do Extremo Sul Catarinense foi a visita do apresentador da Rede Globo, Luciano Huck. Ele chegou em Araranguá por volta das 8h30 e passeou pelo comércio local. Em poucos minutos, uma multidão se formou ao redor do apresentador.

Simpático e atencioso, Huck fez questão de tirar diversas fotografias e conversar com as pessoas. Em seu próprio celular, ele gravou diversos vídeos exaltando a cidade de Araranguá – e a cada fala, o povo ia a loucura.

Mas a vinda do apresentador tinha um objetivo: dar a notícia aos vencedores da promoção Caldeirão e Ypê: R$ 1 milhão pra você. A família vencedora foi a de dona Glória e Enoir Fernandes, moradores da localidade de Moradas do Sol.

Luciano e a equipe chegaram de surpresa na casa da família. Enquanto gravavam, as pessoas se concentravam na frente da residência – muitas chamando por Luciano e pedindo para contar suas histórias.

Após aproximadamente uma hora, o apresentador deixou a comunidade e seguiu para o Aeroporto de Jaguaruna, onde tinha vôo agendado para às 14 horas.