Um trágico acidente que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 10, chocou Araranguá e região. Por volta das 4h, na Rodovia BR-101 em Maracajá, uma colisão traseira entre um automóvel e um caminhão que transportava tijolos, tirou a vida de uma pessoa.

A vítima foi o advogado Cássio Abreu dos Santos Nunes, de 37 anos. Segundo informações do Jornal Correio do Sul, os socorristas ao chegarem no local, constataram que o automóvel estava preso ao caminhão - com parte da carga sobre ele - e ambos os veículos estavam pegando fogo, mas o outro motorista escapou sem ferimentos.

Além da comoção de amigos, familiares e clientes nas redes sociais, a OAB - Subseção de Araranguá se pronunciou sobre a morte.

“É com profundo pesar que a OAB - Subseção de Araranguá comunica o falecimento do advogado Cassio Abreu do Santos Nunes, de 37 anos, ocorrido neste dia 5 de outubro, vitimado por um trágico acidente de trânsito.
Neste momento de dor, a Diretoria da OAB, como também os membros da Comissão da OAB Jovem e demais associados, apresentam condolências e solidariedade aos familiares, amigos e colegas”.
O corpo será liberado hoje, às 17h. O velório será na Sede da OAB, na Rodovia ARA-227.