Indiscutivelmente a internet tomou conta da vida das pessoas. E se até pouco tempo ela era utilizada apenas para entretenimento, hoje já é uma ferramenta indispensável também no âmbito profissional. Atualmente, são mais de dois bilhões de usuários no Facebook, mais de 800 milhões de usuários ativos mensais no Instagram e mais de 500 milhões de contas ativas no Linkedin. Quem ainda não faz parte destes números, ou não sabe como utilizar estas redes sociais a seu favor e de sua empresa, não pode perder a oportunidade que o Senac traz a Araranguá.

A partir da próxima semana, a unidade promove o Curso de Marketing Digital com foco em redes sociais. A capacitação tem início previsto para o próximo dia 19 e possui carga horária de 32h, subdivididos em oito encontros. As aulas ocorrem nas quartas-feiras à noite, das 18h40min às 22h. “O curso em sumo trata sobre marketing digital nas redes sociais, como o Facebook, Instagram, Linkedin. A professora explica de que forma pode ser trabalhado para aumentar o número de curtidas e seguidores, como impulsionar publicações e ser mais acertivo para o seu público alvo”, explica o coordenador da unidade Aislan Hainzenreder.

Entre as habilidades desenvolvidas no curso estão o trabalho em equipe multiprofissional e a utilização de recursos de tecnologia da informação e comunicação. Os interessados podem entrar em contato com a secretaria da unidade, por meio telefone 48 3522.1192.