Há seis meses Noelma Carvalho começava a enfrentar uma das fases mais difíceis de sua vida. Após sua filha de apenas quatro meses ser diagnosticada com câncer, ela retirou dessa situação forças para fazer o bem.

A notícia de que Heloísa possuía um tumor chocou toda a família. A situação era grave, e os médicos chegaram a dar 20% de chances de a menina sobreviver. Mesmo com a situação desfavorável e a baixa expectativa por parte dos médicos, Noelma não parou de acreditar. “Eu tinha uma criança saudável em meus braços e, de repente, descobri que minha filha estava com um tumor maligno. Vi ela ficar internada, entubada, precisando de transfusões de sangue e perdendo um rim. Me senti sem chão e minha única alternativa foi ter fé sobre todas as coisas”, conta.

Após muita luta e resistência, a cura da Heloísa veio, e de forma milagrosa. A menina não precisou de sessões de quimioterapia, deixando até mesmo os médicos surpresos. “Durante toda essa trajetória eu fiz um voto com Deus, para que ele restaurasse a saúde da minha filha. Hoje ela está em casa, curada e tenho a certeza de que Ele foi o responsável por isso, pois até hoje a medicina não explica o que aconteceu com Heloísa”, salienta.

Todos com Heloísa

A ação beneficente Todos com Heloísa, nasceu de um voto de fé após a cura da menina. O ato pretende reunir brinquedos que serão doados para menores carentes no Dia das Crianças, e a arrecadação de alimentos para a distribuição de cestas básicas no Natal. Os pontos de coleta estão localizados no Estúdio de Beleza Noelma Carvalho, na Fazendo Arte Ateliê e na Silvestre Cosméticos.

“Eu escolhi confiar, acreditar e lutar. Toda missão que Deus nos dá é porque somos capazes de suportar. O problema de saúde da Heloísa deu para nós uma lição de vida, o quanto ainda temos a aprender. Minha forma de agradecer a Deus é ajudar ao próximo. Convido e peço a todos que participem, para que nós façamos mais uma criança feliz neste dia 12 de outubro”, finaliza.