Na Cidade Alta, vias localizadas perto da Escola Maria Garcia Pessi e do Center Shopping agora contam com essa tecnologia. E em toda a Divinéia, já está disponível a fibra da Contato.

Os moradores interessados podem falar com o setor comercial da empresa para saber mais sobre a novidade, que oferece mais rapidez e estabilidade de sinal no acesso dos clientes. Com a fibra da Contato, é possível ter velocidade na conexão de até 200 mega.

Os trabalhos de ampliação da tecnologia na cidade iniciaram no Mato Alto no fim de março. E é para novembro a previsão de término. A expansão vai abranger 300 quilômetros de rede nas ruas do município.

Para a proprietária da empresa, Marlise de Souza Pereira, essa iniciativa é uma forma de agradecer ao município que acolheu a Contato, valorizando os clientes e retribuindo sua confiança durante os 22 anos de existência do provedor de internet.

“Houve o planejamento de cobrir grande parte da cidade com fibra óptica, porque aqui é a nossa base, começamos aqui. Então antes de continuar o nosso trabalho em Criciúma, queremos deixar Araranguá com uma das maiores redes de fibra óptica do Sul do Estado”, ressalta a empresária.

Fonte: *Foto: setor operacional/divulgação.