Enquanto alguns não estão nada animados com a Copa do Mundo, há aqueles que além de estarem animados são apaixonados pelo campeonato e que inclusive acabam indo assistir de perto a competição. O empresário araranguaense, Filipe Mattos, é um dos brasileiros que neste ano optou por participar da Copa na Rússia.

De acordo com Filipe participar da competição sempre foi um sonho. “Há dois anos eu e meu irmão começamos a nos organizar para participar da Copa do Mundo na Rússia e neste ano conseguimos fazer com que o nosso sonho se tornasse realidade. Tivemos que elaborar um extensa programação para que tudo ocorresse certo”, afirmou Filipe.

Filipe, que está acompanhado de seu irmão Rodrigo, participou do último jogo da Seleção Brasileira, contra a Sérvia. “Iremos ficar até a próxima semana aqui na Rússia e vamos participar do próximo jogo do Brasil, contra o México, pelas oitavas de final. Participar de um campeonato como esse e torcer pelo nosso Brasil não tem explicação”.

Segundo o empresário da área esportiva, a Copa do Mundo está repleta de brasileiros. “Nós estivemos em diversas cidades do país e a maioria delas está tomada por brasileiros, algo impressionante e que deixa tudo mais familiar para nós”.