Entre um dos momentos especiais que serão vividos pelos fiéis da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Araranguá, em alusão aos seus 170 anos, será a XIII Campanha das Talhas de Caná.

A abertura da semana de oração acontece neste domingo, 22, com a missa presidida pelo padre Sérgio Geremias de Souza a partir das 19h00, na Igreja Matriz. Todos os dias, um tema será refletido.

De acordo com o pároco, Padre Alírio Leandro, cada noite será apadrinhada por um movimento ou pastoral. “Além de contar com a presença de todas as comunidades, diariamente iremos homenagear os festeiros dos anos anteriores. Lideranças de 1966 à 2018 estarão conosco”.

Todas as missas serão presididas por padres que já passaram pela paróquia, como Valdemar Carminati e Antônio Madeira. “Esta é uma forma de agradecer aqueles que se dedicaram muito para a evangelização”, afirma.

A Campanha das Talhas de Caná encerrará somente no sábado seguinte, 28, com a missa presidida pelo bispo Diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach.

Festa das Tendas

Na noite de abertura da semana de oração, haverá a tradicional festa das tendas. “Todos os nossos movimentos e pastorais estarão envolvidos nesta noite da partilha. Iremos oferecer diversos quitutes, tudo de forma gratuita e preparado com muito carinho”, conclui Padre Alírio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens - 2018