A ideia surgiu de modelos europeus de venda de cafés. Por lá, o inusitado é sinônimo de sofisticação, e por aqui já se aguarda com expectativa de sucesso. Planejado pelo casal de empresários Lincoln Manique e Thaise Frigo, a Food Bike ou a Bike Café, oferecerá para os clientes várias opções de café da consagrada marca Segafredo Zanetti – a maior marca de café expresso do Mundo, e também lanches rápidos. E, na próxima semana, a food bike ganhará as ruas de Araranguá. “Pensamos em trazer a ideia que já é sucesso na Europa para estar mais próximo ao cliente. Vamos ficar no Centro de Araranguá e em locais diferenciados. O projeto surgiu como aliada da nossa outra empresa a Grão e Goma, que oferece ingredientes para a produção de tapioca”, contou Thaise.

A bicicleta estilizada e totalmente equipada certamente chamará a atenção, afinal, os veículos usados nos chamados food truck, para servir alimentos rápidos na rua, são bem diferentes. “A intenção é justamente essa, chamar a atenção e levar produtos de boa qualidade onde as pessoas estão no dia a dia. Normalmente estes produtos são vendidos apenas em cafeterias sofisticadas e nossa proposta é reverter esse pensamento”, acrescentou Lincoln.

A Food Bike também poderá ser contratada para eventos particulares. O contato da empresa é (48) 99928-7478, no Facebook pesquisar por @graoegoma.

Fonte: Morgana Daniel