Durante todo o próximo sábado, dia 17, o Lar de Idosos São Vicente de Paula de Araranguá, realiza mais um bazar beneficente. A ação solidária acontece a partir das 8h00, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Sagrada Família, no bairro Cidade Alta, em Araranguá.

Neste ano, diferente de todos os outros, todas as mercadorias são novas e oriundas de apreensões da Receita Federal. Com preços a partir de R$ 1,00 o bazar se estenderá até as 18h00, com diversos produtos como, perfumes, roupas e eletrônicos.

De acordo com a coordenadora do Lar, Vanda Garcia, o intuito é arrecadar fundos para o asilo. “Atualmente atendemos 38 idosos e temos um objetivo com este bazar, queremos arrecadar um valor em dinheiro para construirmos uma nova ala dentro do lar, que é um sonho antigo e necessário”.

A coordenadora revela que a expectativa é positiva. “O povo de Araranguá é muito solidário e acredito que mais uma vez teremos êxito com a realização de um bazar. Estamos esperançosos e esperamos vender todas as mercadorias”, destacou.

A partir das 8h00 de sábado senhas serão distribuídas por ordem de chegada e a orientação do Lar é que a pessoa interessada tenha consigo o CPF.

Fonte: FOTOS: DIVULGAÇÃO