Nesta segunda-feira, 12, a Igreja Católica, representada pela paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, juntamente da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, apresentam na Câmara de Vereadores de Araranguá a campanha da Fraternidade de 2018, que traz como tema: Fraternidade e Superação da Violência.

Esta é uma prática tradicional e acontece anualmente na casa legislativa. A solicitação para a apresentação foi feita por meio de um requerimento do vereador Jair Anastácio. “Todos os anos a Campanha da Fraternidade traz temas importantes a serem refletidos pela sociedade, neste ano, mais do que nunca”, esclareceu o vereador.

A apresentação da campanha da Fraternidade que tem como lema: “Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8,) contará com a presença do Padre Alírio Leandro, Frei Marcos Huk, Reverendo Paulo Duarte e do Delegado Regional, Diego de Haro.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens é um dos motivadores e convidou todas as lideranças a participarem. “A nossa igreja católica está preocupada com toda a questão da violência em nosso país e todo o povo de Deus é convidado a superar a violência. Será um momento importante de reflexão na Câmara de Vereadores, a partir das 19h00”.