A Câmara de Vereadores de Araranguá sediará na próxima quarta-feira, 28, uma audiência pública para avaliar as metas fiscais dos últimos quatro meses do ano de 2017. O objetivo da audiência é atender a Lei de Responsabilidade Fiscal que determina a sua realização.

Sob a responsabilidade da secretaria de Administração e Finanças através do departamento de Contabilidade, na audiência serão detalhadas as obras realizadas naquele período e o valor investido em cada uma. Segundo o diretor de contabilidade do município, André Bobsin, a apresentação respeitará as determinações legais e servirá para informar detalhes de cada obra. “Vamos demonstrar tudo o que estava previsto na receita e o que foi gasto no mesmo período. Aqueles que acompanharem a audiência poderão conhecer também o resumo de cada obra e entender a necessidade de cada uma”, contou.

A população araranguense é convidada a participar. Os vereadores como seus representantes no Legislativo também devem se fazer presentes na qualidade de fiscais dos atos do Executivo. “Muito importante a Câmara sediar esta audiência aproximando a população da administração municipal e para entendermos as escolhas de determinadas ações e o impacto social de cada uma”, disse o presidente da casa, Daniel Viriato Afonso.

O que? Audiência pública para avaliar as metas fiscais do terceiro quadrimentre de 2017 do município de Araranguá

Quando? 28/02/2018 às 14 horas

Onde? Plenário da Câmara de Vereadores