Falta exatamente um mês para a 15ª edição do Rodeio Crioulo Internacional do Caverá. O evento é um dos maiores do estado de Santa Catarina. Neste ano, além de diversos participantes, vindos de outros estados do país, o evento contará com a participação de argentinos, uruguaios e paraguaios.

O Rodeio ocorre de 8 a 11 de março, no Caverá, localizado no Morro dos Conventos em Araranguá e as inscrições abrem no próximo dia 12 de fevereiro e podem ser feitas pelo site sistema.borsoi.com.br. De acordo com Eraldo Vieira, um dos coordenadores, o esta edição deve reunir mais de 20 mil pessoas. “Essa é nossa meta de público para os quatro dias, essa expectativa é fruto de um trabalho que vem sendo realizado há meses”, destaca.

Além de uma estrutura maior do que a do ano anterior haverá grandes apresentações, como o show da Banda Tchê Barbaridade, Novos Garotos, Quarteto Três Fronteiras, Volnei Gomes (Grupo Cantando o Rio Grande) e Kelly e Alessandro. “Teremos três palcos que irão receber apresentações. Fora estas atrações, teremos apresentações e danças tradicionalistas”, conta Eraldo.

Um dos diferenciais neste ano são as premiações das competições. “Na nossa programação teremos competição nas provas campeiras, bem como também competições artísticas. Ao total, as premiações ultrapassarão os 30 mil reais”.

Fonte: Fotos: Divulgação