Uma modalidade que foge ao padrão dos treinos repetitivos é o Circuito Funcional. Elaborado conforme o objetivo do aluno, o Circuito Funcional combina movimentos do dia a dia, associados a movimentos específicos do treino, para gerar maior resistência, coordenação motora, força e equilíbrio.

E quem tem interesse de fazer aulas com base no Circuito Funcional, o Grêmio Fronteira está com vagas abertas para esta modalidade. De acordo com o gerente de Esportes, Filipe Bertocini, as aulas serão ministradas pela professora Sabrina Gobatto duas vezes por semana, terça e quinta-feira, com duração de 50 minutos em três opções de horário: 07h, 11h ou 12h30.

“Neste ano ampliamos os investimentos na academia do clube, com aumento do espaço físico, compra de novos equipamentos e criação de um espaço funcional. Agora, vamos iniciar aulas de circuito funcional na academia do clube, o que é uma ótima opção para quem quer ganhar resistência, coordenação motora e perder peso com saúde”, salientou.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na recepção da academia do clube ou na secretaria. Maiores informações: (48) 3522-0447.

Serviço

Circuito Funcional

Dias: Terças e quintas-feiras;
Horários: 07h | 11h | 12h30;
Professora: Sabrina Gobatto;
Local: Espaço funcional da Academia do clube;
Maiores informações: 3522-0447.

Fonte: Felipe Balthazar