Vem ai mais uma grande almoço para colaborar e apoiar a quem precisa, o 5º Almoço Solidário do 100 Carência no Boxe, do presidente Ricardo Bert. Este almoço promete ser o maior de todos. No ano passado foram servidas 1,000 pessoas e este ano, a tendência é  pelo menos 1,200. Além de ajudar o 100 Carência no Boxe, a entidade ajuda outros, como o projeto Sementinhas.

Atrações

Para este ano algumas atrações já confirmaram a presença, entre elas, Fernanda de Lima, Meninas da Sanfona, Leo JR & Bruno, Elis Cardoso. Além das atrações, também haverá área infantil, projeto Magia e Playground. A comida será por conta de vários amigos solidários.O almoço terá Paella de Carnes Brancas. Os ingressos estão sendo vendidos na Polissport, Yes Hot Dog e Rafa Cabeleireiros. O adulto esta R$30,00, crianças de seis a 12 anos R$20,00 e crianças abaixo de seis anos não pagam ingressos.

“Contamos com o apoio de todos, quero aqui agradecer os apoiadores, os colaboradores pois sem estes não conseguimos fazer nada. Queremos contar com público recorde. Venha almoçar conosco, vamos através deste almoço, ajudar varias entidades, crianças e famílias”, convida o coordenador do evento, Ricardo Bert.

Fonte: Cleder Maciel