A Havan realizou na segunda-feira, 14, na filial Araranguá, a entrega do cheque simbólico de 22 mil reais à diretoria da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).  O valor representa a arrecadação da Campanha Troco Solidário Havan no primeiro semestre de 2017, na loja do município.

Segundo o presidente da instituição, Deionel Alves da Silva, o valor será utilizado para a manutenção da sede e quitação de algumas despesas da instituição.

De janeiro a junho de 2017, a ação registrou a arrecadação de aproximadamente R$ 1 mi e R$ 500 mil e auxiliou 75 entidades nas cidades em que a Havan está presente. E a campanha continua. Desde julho, novas instituições estão sendo beneficiadas e a arrecadação segue até dezembro deste ano.

A Campanha do Troco Solidário foi instituída em 2010, com o objetivo de converter em doação, os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha é uma forma da empresa, seus colaboradores e clientes retribuírem às entidades e aos seus voluntários, pelo trabalho realizado nas comunidades. “É com muito prazer que entregamos estes valores para as entidades”, finaliza.

Fonte: New Age Comunicação