Na manhã desta quinta, 20, o prefeito, Mariano Mazzuco (PP), recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual, Dalmo Claro de Oliveira (PSD), que estava acompanhado de assessores. Também participou da reunião, o diretor do Samae, Hilson Sasso (PP) e o vereador, Paulinho Souza (PSD).

Durante o dia, o deputado esteve visitando diversos municípios do Sul Catarinense e a passagem por Araranguá serviu para garantir R$150 em emendas de seu gabinete. “Gostaríamos de contribuir com a administração do prefeito Mariano, e vamos tentar trazer mais contribuições em 2018”, garantiu Dalmo, sugerindo ainda que o valor seja usado na construção de uma praça de lazer em um terreno de propriedade do município e localizado em frente as instalações da Policlínica – que fica ao lado do Hospital Regional de Araranguá.

De acordo com o prefeito, a sugestão do deputado será melhor analisada, mas pode ser que os recursos sejam aplicados em outras áreas, já que a proposta não foi taxativa. “A ajuda é bem vinda e vamos fazer uso deste recurso da melhor maneira possível. Como o deputado conhece a situação da Saúde, já que foi secretário do governo do Estado, vamos encaminhar para ele outras demandas que necessitam ser”, considerou, Mazzuco.

Na oportunidade, o vereador Paulinho Souza, aproveitou para convidar o deputado para participar do projeto desenvolvido neste ano na Câmara de Vereadores com o objetivo de receber autoridades políticas nas sessões para fazer um balanço dos seus trabalhos. “O convite foi aceito pelo deputado e acredito que no próximo mês vamos recebê-lo na Câmara para ouvir as nossas necessidades e fazer um levantamento do seu mandato”, detalhou o vereador.

Fonte: Morgana Daniel