O Grupo Educacional Futurão apresentou, na manhã desta quinta-feira, 1, sua primeira unidade fora de Araranguá: é o pólo Tubarão do Curso Pré-Vestibular Futurão que, em parceria com o Sistema de Ensino Poliedro, promete expandir seu histórico de boas aprovações à região da AMUREL.

O evento de lançamento aconteceu junto ao tradicional colégio São José, referência em qualidade de ensino na "cidade azul" e base de operações do novo curso. Na ocasião, a Diretora Geral do Grupo Futurão, Inaly Lechieri Jones Oliveira, falou com entusiamo desta nova etapa na história da instituição araranguaense, juntamente com a equipe de Marketing do Grupo. Em paralelo, foi aberta a temporada de matrículas para o próximo semestre, com inserções na televisão (RBS) e forte divulgação nas redes sociais.

Uma trajetória de sucesso

O curso pré-Vestibular Futurão destaca-se como um expoente em aprovações no sul do estado, contando com uma equipe de professores especialistas em suas áreas e técnicas de aprendizado inovadoras. Outro grande diferencial é a aplicação do Sistema de Ensino Poliedro, reconhecido como aquele que mais aprova em todo o Brasil - sendo referência em instituições como o IME, o ITA e diversas universidades federais, além de um extenso currículo de aprovações em Medicina e Engenharia.

As inscrições para o Pré-Vestibular Futurão estão abertas para as duas unidades, com início das aulas previsto para 31 de Julho. Mais informações pelo telefone 48 3522.1056, pelo site http://bit.ly/prefuturao ou pelo Whatsapp 48 98455.0329. Acompanhe também pelas redes sociais, seguindo o @prevestfuturao no facebook e Instagram.