Emoção e entusiasmo foram os principais sentimentos da noite da última sexta-feira, 19. Com a presença da imprensa, diretores do Clube, familiares e claro, das estrelas do evento, as nove debutantes e o casal de patronos, Sabrina e Ricardo Matos, a Grande Noite do Grêmio Fronteira foi oficialmente lançada, no salão de festas do Clube.

Na oportunidade, além da apresentação das pupilas e dos padrinhos do Baile, toda a programação foi anunciada aos presentes. Ao todo, 17 eventos estão agendados, entre eles coquetéis, pré-baile e a viagem ao Rio de Janeiro.

Em seu discurso, o presidente Osmar Dagostin falou da satisfação em promover mais um Baile de Debutantes e garantiu que neste ano algumas surpresas estão reservadas para a Grande Noite. Já a patronesse, Sabrina Matos, agradeceu o convite da diretoria. “Assumi com muita honra este papel de madrinha destas nove lindas meninas. A partir de agora me sinto como mãe de cada uma delas e prometo que vou cuidar de todas como se fossem minhas filhas”, ressaltou.

Em um momento cheio de emoção e carinho, as nove pupilas foram apresentadas pelas pessoas que melhor as conhecem: seus pais. Uma a uma, as debutantes foram chamadas e apresentadas aos convidados.

O evento marcou oficialmente o início da agenda das debutantes até a Grande Noite, que ocorre no dia 9 de setembro. Ainda na noite de ontem, foram oficialmente apresentados o decorador da Grande Noite, Juliano Quevedo, e a promoter do Baile, Michele Nissimura.

Conheça as debutantes 2017:

Vitória Rodrigues Soares
Karoline Costa Pereira
Maria Rita da Rosa Batista
Laura Albino Pereira
Gabriela Ghellere Farias
Caroline Mondini Mitterstein
Milena Dagostin
Flávia da Silva Darós
Beatriz Ramos Scarabelot