Na tarde da última sexta-feira, dia 03, A Associação Empresarial de Araranguá – Aciva, recebeu o deputado José Milton Scheffer, Zé Milton, para uma reunião interna. Entre os assuntos abordados, o parlamentar pediu o apoio da entidade para unir forças contra a implantação de um pedágio na BR-101, no município de São João do Sul.

Conforme o presidente da Aciva, Norberto Rizzotto, a entidade vai lutar, junto do deputado, para que o pedágio não vire uma realidade. “Vamos contestar a instalação desta praça de pedágio”, disse. “Porque pela informação que obtivemos, ficaríamos somente com a cobrança do pedágio no início do nosso estado e sem o retorno de obras pela cobrança do mesmo”, pontuou Rizzotto.

O deputado também comentou sobre a implantação do pedágio e diz que o Sul Catarinense não pode aceitar esta imposição do Governo Federal. “Não podemos apenas aceitar uma decisão debatida pelos agentes da ANTT e lideranças gaúchas", defendeu Zé Milton que solicitou uma audiência pública para discutir sobre o pedágio em São João do Sul.

Também fizeram parte da reunião: Cláudio Alberto Damo, Karoly Agardi, Giovani Elias, Alberto Sasso de Sá e Kleber Frigo.

Fonte: Multi Comunicação