Neste sábado, dia 4, a partir das 20h, a sociedade araranguaense tem um encontro com o social. A Instituição Futuro Aprendiz – IFA, organiza mais uma edição do Bingo IFA. Com brindes especiais, o evento vai ser realizado no Centro Comunitário do bairro Vila São José.

Conforme a diretora da ONG, Eduarda Destro, diversos comerciantes de Araranguá se solidarizaram com a causa, colaborando com o Bingo. “Recebemos ótimas doações, desde TV de 32 polegadas, a joias com garantia de dois anos, totalizando mais de 50 brindes,” comemorou Eduarda.

Paula Luchina, que faz parte do administrativo, ressaltou a importância do Bingo para a ONG. “A Futuro Aprendiz é uma instituição sem fins lucrativos, que não conta com recursos públicos para manter as portas abertas, dependendo de eventos sociais, doações e da solidariedade de empresários, para manter toda uma estrutura de trabalho,” disse.

Para participar, é necessário comprar uma cartela, ao valor de R$ 10,00. Quem ainda não garantiu a sua, será possível comprar na bilheteria no dia do evento. Ao todo, o bingo terá 50 rodadas extras. Durante o evento, também será comercializado salgados, tortas e bebidas.

[+] Leia Mais:

Bingo vai arrecadar recursos para Instituição Futuro Aprendiz

Fonte: Felipe Balthazar