O convênio para pavimentação em lajota sextavada e drenagem pluvial do pátio do Centro de Eventos Pavilhão do Arroz, em Meleiro, foi assinado na tarde desta quinta-feira, 02, no gabinete da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá, entre o secretário executivo da ADR, Ivan Gabriel Milanez Ávila e o Prefeito de Meleiro, Jonnei Zanette.

O valor repassado pelo Governo do Estado para a Administração promover a melhoria será de R$ 250 mil, com contrapartida financeira de R$ 13 mil da Prefeitura. A finalidade é oferecer as munícipes e turistas um local adequado e com boa infraestrutura para a realização de eventos turísticos e culturais, seminários, palestras, feiras, festivais e congressos com segmentos ligados principalmente ao agronegócio e turismo rural e religioso.

Segundo o Prefeito, as melhorias possibilitarão a ampliação do fluxo de turistas no local. “Com a pavimentação nos 3 mil metros quadrados do pátio, juntamente com a revitalização do Pavilhão do Arroz que já foi realizada, pretendemos ampliar o fluxo de turistas, trazendo aos mesmos cada vez mais eventos, em um local amplo e adequado”, concluiu Jonnei Zannete.

Fonte: Leneza Della Krás