A Secretaria Municipal de Obras de Araranguá cumpriu mais uma fase da Operação Tapa-buracos, nesta última terça e quarta, dias 24 e 25. Esta foi a segunda etapa dos trabalhos de recuperação de ruas com asfalto quente. Foram utilizadas mais de 26 toneladas de asfalto em vias dos bairros Urussanguinha, Alto Feliz, Coloninha, Cidade Alta, e Centro.

O material foi colocado na rua Professora Silvia Soares Neves, Coloninha; rua Amaro José Pereira, esquina com a avenida Capitão Pedro Fernandes, também no bairro Coloninha; Iracy Luchina, trechos dos bairros Coloninha, Urussanguinha e Alto Feliz; rua Caetano Lummertz, no Centro; Avenida Capitão Pedro Fernandes, esquina com Caetano Lummertz, no Centro; avenida Coronel João Fernandes, Urussanguinha; rua Timbé do Sul, Alto Feliz; rua Anastácio João de Souza, Urussanguinha; e Travessa Hann, Cidade Alta.

“Cumprimos mais uma etapa deste trabalho que visa recuperar ruas asfaltadas do município. A Operação vai continuar a fim de atender as demandas das comunidades. Aguardamos a chegada de novo material para seguir com a ação”, declara o secretário municipal de Obras, Afrânio Ronconi.