Baseado em experiências diárias de comportamentos nos mais diferentes tipos de pessoas, Oscar Zabala defende a ideia de que a atitude é mais importante que o conhecimento. E é justamente este o assunto que o palestrante irá abordar em sua palestra Comportamento – o motivo para a ação, que ocorre na próxima quinta-feira, 12, no auditório principal da ACIVA.

Promovido pela ACIVA Jovem, o encontro tem o objetivo de reforçar a importância do desenvolvimento das competências individuais para a formação de uma grande equipe. “Não menosprezamos, de forma alguma, a importância da formação pessoal e acadêmica, mas constatamos que sem atitude, ela é nula. Focamos nosso trabalho nas características pessoais e comportamentais do indivíduo, as quais não podem ser dissimuladas por muito tempo”, ressalta o palestrante.

De acordo com o coordenador da ACIVA Jovem, Édio Júnior, a palestra de Zabala é uma ótima ferramenta para os empresários que buscam motivação para seus negócios. “Sabemos do momento delicado que nosso país vive, por isso, encontros como este são fundamentais. Precisamos buscar alternativas para ir além, conhecer novos horizontes, novas formas de buscar o tão almejado sucesso”, afirma.

 A palestra ocorre a partir das 19h30 e é  gratuita. Para participar, basta se inscrever  na secretaria da Associação Empresarial, ou pelo telefone (48) 3522.0973.