A Caixa Econômica Federal, juntamente com a Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, promove um encontro nesta segunda, dia 28, com famílias pré-selecionadas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Trata-se de uma reunião sobre Residencial Bela Vista, na comunidade de Arapongas, que vai contemplar 256 famílias inseridas na Faixa I do programa federal.

“Este será o primeiro contato da Caixa Econômica com as famílias que foram pré-selecionadas neste projeto habitacional. A ideia é que seja um encontro para explicar como vão funcionar os trâmites daqui para frente. Estamos na expectativa por esta obra de habitação popular, a maior da história de Araranguá”, frisa o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Eduardo Chico Merêncio. O encontro está marcado para as 20 horas, no Clube Amizade, no bairro Coloninha.

No ano passado, representantes da Caixa Federal estiveram no município para tratar do projeto e foram recebidos pelo prefeito Sandro Roberto Maciel. “Estamos satisfeitos com  a qualidade da obra. Vai ser um residencial acolhedor e de excelência para que as famílias contempladas possam viver em suas residências com muita harmonia”, declara o prefeito Sandro Roberto. A obra está concluída e a entrega deverá ser definida na reunião com as famílias.