Um atleta de destaque está sendo patrocinado pela Marbon Skate Surf. O nome dele é Heitor Alves, 33, e seu estilo radical e determinado é bem conhecido entre os amantes e praticantes do surf no Brasil e no mundo.

Cearense de nascimento e catarinense de coração, já que vive em Garopaba, litoral Sul do Estado, Heitor participou de mais uma etapa prime na Austrália agora em 2016, garantindo a quinta colocação no Ranking. A competição é válida pela divisão de acesso da World Surf League, a Liga Mundial de Surf.

Os resultados do brasileiro adotado em terras catarinenses, colecionador de vitórias e títulos, inclusive no WCT, vem causando muito entusiasmo entre os adoradores do esporte também aqui no Vale. O atleta vem sendo patrocinado pela Marbon Skate Surf Shop, e esteve na cidade recentemente em evento especialmente preparado pela loja em Araranguá, onde abraçou o público e deu muitos autógrafos.

Confira alguns títulos do atleta que representa a Marbon Skate Surf Shop: 3º Lugar no WT em Trestles 2011 5º Lugar no WT em NY 2011 5º Lugar no WT em Portugal 2011 Campeão do WQS 6* Isla Canárias 2010 Campeão do WQS 6* Portugal 2010 Campeão do WQS 6* Espanha 2010 Campeão do WQS 6* Paracuru (CE) 2010 16º colocado no WT 2011.