A Prefeitura de Araranguá, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou os trabalhos de reparos em trechos avenida XV de Novembro, na manhã desta terça-feira, dia 8. A recuperação da tubulação havia iniciado na semana passada a fim de resolver problemas na rede pluvial.

A colocação de camada de asfalto quente terminou os trabalhos da equipe da Secretaria de Obras no local, porém, iniciou em outras vias pavimentadas do município. Os trabalhos seguem ao longo desta semana. Além do asfalto quente, também serão utilizados o material frio a fim de para buracos de menor proporção.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luiz Gonzaga Pereira, os trabalhos atendem aos pedidos das comunidades e são essenciais para melhorar a trafegabilidade. “Na XV de Novembro corrigimos a infiltração existente na rede de tubulação e recuperamos os trechos com o asfalto. Sabemos que há muitos problemas a serem resolvidos, mas estamos atentos às demandas e trabalhando para recuperar as ruas de nosso município”, afirma o secretário.