A tarde de sexta-feira (18/12) foi de muitas brincadeiras e emoção para as crianças dos projetos Sementinhas e Futuro Aprendiz que foram escolhidas para viver uma tarde especial no Corpo de Bombeiros de Araranguá.

Na oportunidade, aproximadamente 100 crianças entre 05 e 09 anos, se divertiram na cama elástica, castelo inflável, comeram algodão doce, cachorro quente e para terminar a tarde receberam a visita do Papai Noel.

O projeto "natal com os Bombeiros 2015" aconteceu graças ao auxílio da comunidade que fez a doação dos brinquedos, e o envolvimento dos Bombeiros Militares e Comunitários de Araranguá que organizaram todo o processo, contando com o apoio da Anima Fest e dos jovens que fazem parte do Capítulo DeMolay de Araranguá.

Para o 1º Tenente Marcolim, Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar com sede em Araranguá, o evento foi extremamente gratificante, garantindo muito mais alegria para os Bombeiros do que as próprias crianças... e para encerrar o oficial ainda agradeceu a todos os envolvidos.